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Política de Reembolso e Devolução

Porque valorizamos cada cliente e respeitamos ao máximo os seus direitos estendemos o prazo para as devoluções

Devoluções e Reembolsos

O Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, diz que o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção. No nosso portal damos 30 dias para devolver o artigo.

Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 30 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, e da embalagem original intactos, tal como foram vendidos e enviados ao cliente.

O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes do produto a devolver e poderá ser enviado por email para vendas@piripiri.pt ou por carta registada (com aviso de recepção) para a seguinte morada:

Quinta do Piri-Piri
Vale Carro Cx. 226Z
8200-625 Albufeira

Não serão aceites devoluções de produtos cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado.

Não serão aceites devoluções de sementes ou plantas.

O reembolso será sempre efectuado em vale a descontar na próxima compra ou por transferência bancária para a conta do cliente, e só será realizado após a verificação da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem e selos de garantia.

Caso o cliente desista da encomenda e já tenha efectuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência até 30 dias após a data de solicitação do reembolso.

Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pela transportadora, teremos que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e o retorno da encomenda.

Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação deverá ser comunicada num prazo máximo de 5 dias úteis para que sejam accionados os seguros.

Todos os nossos parceiros/vendedores externos à nossa empresa aderiram a esta política de reembolso.